ABCC - Associação Beneficente Criança Cidadã

ABCC e FAV promovem mutirão de atendimentos oftalmológicos. Title ABCC e FAV promovem mutirão de atendimentos oftalmológicos. ABCC conquista bom resultado no Pernambucano de Judô. Title ABCC conquista bom resultado no Pernambucano de Judô. Atletas da ABCC vão representar Pernambuco no Regional de Judô. Title Atletas da ABCC vão representar Pernambuco no Regional de Judô. OCC participa de cerimônia de 70 anos da Chesf. Conscientização marca o dia das mulheres na OCC Ipojuca. ABCC - Associação Benefi.

OVERVIEW

The web site associacaocriancacidada.org.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the better). We have inspected fourteen pages inside the site associacaocriancacidada.org.br and found twelve websites interfacing with associacaocriancacidada.org.br. There is four social media accounts possessed by this website.

ASSOCIACAOCRIANCACIDADA.ORG.BR TRAFFIC

The web site associacaocriancacidada.org.br has seen varying levels of traffic through the year.
Traffic for associacaocriancacidada.org.br

Traffic ranking (by month) for associacaocriancacidada.org.br

Traffic ranking by day of the week for associacaocriancacidada.org.br

LINKS TO DOMAIN

Zaite Tecnologia

E O QUE FAZEMOS? Somos uma empresa de Recife-PE, especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação para web, visando à facilidade e boa navegabilidade. Há 15 anos atuando no mercado, prezamos sempre pela excelência no atendimento ao cliente e, pela atualização constante das soluções que oferecemos. Veja mais sobre a Zaite. CONHEÇA AS NOSSAS SOLUÇÕES! O ZaiteCentrus é a melhor opção de suporte na hora de gerir eventos, auxiliando em qualquer ação rela.

WHAT DOES ASSOCIACAOCRIANCACIDADA.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaocriancacidada.org.br Mobile Screenshot of associacaocriancacidada.org.br Tablet Screenshot of associacaocriancacidada.org.br

ASSOCIACAOCRIANCACIDADA.ORG.BR SERVER

Our parsers detected that a lone page on associacaocriancacidada.org.br took one thousand milliseconds to load. I could not detect a SSL certificate, so therefore our parsers consider this site not secure.
1 secs
187.45.193.173

BROWSER ICON

SERVER OS AND ENCODING

We revealed that this website is employing the Apache server.

HTML TITLE

ABCC - Associação Beneficente Criança Cidadã

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site associacaocriancacidada.org.br states the following, "ABCC e FAV promovem mutirão de atendimentos oftalmológicos." We noticed that the website also said " Title ABCC e FAV promovem mutirão de atendimentos oftalmológicos." It also said " ABCC conquista bom resultado no Pernambucano de Judô. Title ABCC conquista bom resultado no Pernambucano de Judô. Atletas da ABCC vão representar Pernambuco no Regional de Judô. Title Atletas da ABCC vão representar Pernambuco no Regional de Judô. OCC participa de cerimônia de 70 anos da Chesf. Conscientização marca o dia das mulheres na OCC Ipojuca."

SEEK SIMILAR WEBSITES

Account Suspended

Contact your hosting provider for more information.

Associação Cristovão Colombo

Terça-feira, 11 de outubro de 2011. A Associação Cristóvão Colombo reliza anualmente o CRIANÇA NA AVENIDA. Esta é a 31ª edição e será realizada dia 16 de outubro, a partir das 11h. Nosso encontro é voltado para a criançada. As entidades que veem para a Avenida e trazem no minimo cinco. Brincadeiras gratuitas, e em contra-partida, a podem divulgar seu nome e seus trabalhos. Nos ultimos encontros temos tido a presença em torno de 30mil pessoas durante o dia todo.

Associação Cultural de Bendegó - Canudos

Associação Cultural de Bendegó - Canudos. Friday, July 25, 2008. Sunday, May 04, 2008. Atividade Cultural de Canudos 2008. Circuito inffinito de festivais 2008 23 a 2. Básico, ofilme, de Jorge furtado.

Associação Cultural Capoeira Movimento

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP-BRASIL. São José do Rio Preto-SP- Brasil. 20 Anos -CAPOEIRA MOVIMENTO! Domingo, 29 de março de 2015. Postado por Associação Cultural Capoeira Movimento. Terça-feira, 17 de fevereiro de 2015. Com sede na cidade de São José do Rio Preto- SP- Brasil. 20 ANOS DE HISTÓRIA- CAPOEIRA MOVIMENTO.

Conselho de Pastores de Pereira Barreto, SP.

Encontre mais músicas como esta em. Domingo, 21 de novembro de 2010. Pereira Barreto, SP 20 de março de 2010. Conselho de Pastores de Pereira. Vem através desta convidar a você e toda sua familia e juntamente com o seu pastor para que juntos Participemos do. Em homenagem ao dia da BÍBLIA a ser realizado na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Mato Grosso, situada avenida Paraguai nº. Reunião do Conselho de Pastores.